In batman cegueira ciúmes gata bea dona da gata novela

EPISÓDIO 11_Batman e o ensaio sobre a cegueira



Esta manhã, ao levantar-se e na sua habitual ida à casa-de-banho, a Dona da Gata Bea depara-se com esta imagem de Batman.
"O que terá acontecido??", pensa ela.

Batman tem uma venda branca, feita de papel higiénico. "Porque fez aquilo? Deve estar louco."

Ao beber café, a Dona da Gata Bea pensou e pensou. Depois de beber o café, começou a pensar bem mais rápido. É sabido que o café é um estimulante das capacidades pensadoras. Aqueles que não pensam é que não sentirão grande diferença.

Estando a Dona da Gata Bea nestas deambulações, lembrou-se de uma obra que leu, de José Saramago: "Ensaio Sobre A Cegueira". Et voilá, a Dona da Gata Bea pensa que descobriu o ovo de Colombo. "Batman deve ter lido também aquele livro, às escondidas, e agora decidiu experimentar aquela cegueira. A cegueira de ver tudo branco ou de não ver nada... "

Mas o que ela não pensou, certamente, é que aquele pedaço de papel higiénico à volta dos olhos de Batman, só apareceu depois de o namorado da Dona da Gata Bea ter saído da casa-de-banho.
Ao que parece, o namorado da Dona da Gata Bea é bastante ciumento e aquela ideia de saber que o Batman estava sempre na casa-de-banho e ver todos os dias a Dona da Gata Bea a despir-se para ir tomar banho, era uma ideia INSUPORTÁVELLLLLL....

Related Articles

3 intense minds:

Anónimo disse...

Bem, isso dos estimulantes estão a dar a volta a cabeça da Dona da gata Bea!! Esse café devia estar "minado".. ;) E essas deambulações deram nisso! O batmanzinho a ler o "ensaio sobre a cegueira".. lol lol... Bem e isso dos ciumes....

nuno santos disse...

Foi para ele aprender...Estava tão sozinho como abandonado e depois os agradecimentos são aqueles? È assim que um homem ganha a vida, passando o dia a ver a namorada dos outros a despir-se?
Agora para castigo vai ficar assim para toda a eternidade…

Flávio-Ruivo disse...

È que vai para aqui uma açorda :)

Blog Archive

Follow me