In book cinema filmes ler livro Lolita movie reading Vladimir Nabokov

That's what I'm reading


Lolita, by Vladimir Nabokov

I'm almost finishing the book and then I will watch one or two movies of it. Well, despite being almost at the end, I couldn't make a picture in my mind of Lolita's figure. How can I imagine a little girl, only twelve years old, being sexy?! That's why I want to watch the movie, mainly.

Estou quase a acabar de ler o livro e a seguir tenciono ver um ou dois filmes (sei que existe um mais antigo de Stanley Kubrick e outro mais recente com Jeremy Irons). Apesar de estar no final da história, não consigo imaginar a figura de Lolita. Como é que se imagina uma menina de 12 anos apenas a ser sexy? Essa é uma das principais razões por que quero ver os filmes.

Related Articles

0 intense minds:

Blog Archive

Follow me