In modelo Face models Mónica Botelho photo fotografias entrevista interview

Mónica Botelho (someone I know)















1. Nome: Mónica Botelho
2. Ocupação: estudante universitária (Univ.Coimbra) / modelo
3. Idade: 22
4. Filme: Ui tantos...! Shutter Island foi o que me marcou mais recentemente.
5. Filmes de terror: não sou grande apreciadora...
6. Actor/actriz: Meryl Streep
7. Choras a ver filmes? Eu até com o King Kong chorei...! Os meus amigos já se recusam a ir comigo ao cinema para não passar vergonhas :(
8. Se a tua vida fosse um filme, o título seria: Who's That Character?!!
9. Canal tv: não tenho muito tempo para ver tv. Mas quando ligo a caixinha mágica deixo-me seduzir por uma boa série!
10. Programa tv: As tardes da Júlia, sem dúvida. :D
11. Tipo de música: muito diversificado. Oiço desde Frank Sinatra, Miles Davis a bandas como Radiohead, Pearl Jam, The Cure, Temper Trap...
12. Banda/músico:
Banda - Dave Matthews Band (entre muitas outras)
Músico - Miles Davis
13. Livro: "As palavras que nunca te direi" (Classic!)
14. O que farias se ganhasses o euromilhões? Comprava uma ilha só para mim para fugir à humanidade e às obrigações quando quisesse! De resto faria uma vida normal, se eu ganhar o euromilhões ng se aperceberá disso.
15. Bebida: ui... enquanto estudante de Coimbra... bebo TUDO!
16. Comida: Fico feliz com o típico bitoque!! Não sou muito exigente :)
17. Cozinhas? Hmmmmmm :s O meu sonho é casar-me com um cozinheiro....!
18: Como seria a noite mais divertida? Uma noite normal em Coimbra, rodeada de amigos em amena cavaqueira e com muito álcool :)
19. Como seriam as melhores férias? Algures numa praia pouco movimentada, mas com uma boa noite e companhia ;)
20. Qual a coisa mais louca q fizeste/gostarias de fazer? É melhor não falar aqui das loucuras que já fiz, caso contrário fico com vergonha de andar na rua de cabeça levantada :D
21. Agência: Face Models
22. Que trabalhos fizeste?: sessões fotográficas, passerelle, figurante de publicidade...
23: Que trabalhos gostarias de fazer?: um pouco de tudo, a moda é um campo muito versátil
24: Passerelle ou fotografia? Ambos!
25: Modelo preferida/o: Adriana Lima
26: Criador estrangeiro: Jean Paul Gaultier
27: Criador Português: Fátima Lopes
28: Gostaste deste questionário? Claro. Gosto de desafios!

Related Articles

2 intense minds:

Anónimo disse...

Superb!!! Very, very nice girl!

Anónimo disse...

very goooood , yeahhhhhhh minham minham

Blog Archive

Follow me