In music teddy bear funny Bea gata boatos seduzir intelectual kafka

EPISÓDIO 2_Teddy desmente...




Depois daqueles boatos acerca do seu envolvimento, ou tentativa de envolvimento, com a gata Bea (para quem não está a par, aconselha-se que leiam os comentários do post anterior), fomos falar com o Teddy. De facto, ele desmente tudo, dizendo que são apenas más línguas, talvez até invejosas. Afirma ainda que não está interessado em gatas malucas, pois agora está a tentar ser um urso intelectual, tendo começado até a ler Kafka.


"Os boatos sobre a minha tentativa de seduzir a gata Bea são exagerados. Eu não aprecio gatas malucas, que miam sempre que se lhes diz uma frase inteligente."

Related Articles

8 intense minds:

Anónimo disse...

é caso pra dizer: " aki há gato!".. não ha fumo sem fogo! eu ka pra mim, o teddy gosta mesmo é das malucas!!! miao miao! :)

Flávio-Ruivo disse...

Pois aqui está a prova!! mas quando foram tiradas essas fotos? já podem ser antigas...
Aguardamos mais capitulos deste suposto envolvimento entre o Teddy e a Bea...

Anónimo disse...

o teu Teddy anda mesmo saido da casca! e depois para desfarçar arma-se em intelectual... eu por mim,..Aki há gato!! ou gata! :)

nuno disse...

Eu vi com este olhos que a Terra ha-de comer que o Teddy foi ter com a BEA uma noite destas! Quer dizer eu não vi, mas "disque" sim...

Anónimo disse...

eu nunca segui telenovelas, mas esta parece-me ser interessante! é uma telenovela de serie B do género de David Lynch.. E o novo Twin peaks versão zoofila!! lol

Patrícia Matias aka dj Pat disse...

Estas fotos foram tiradas quando a equipa do in.tensa.mente o entrevistou, ontem à noite.
Estamos a aprofundar este caso. Brevemente haverá mais notícias. ;)

Anónimo disse...

O teu teddy esta a esconder demasiado a sua libido..quando ela se demontrar vai ser demais!espera-se desenvolvimento...TO BE CONTINUED

Flávio-Ruivo disse...

ohhh será que o Socrates já fez algum telefonema para a equipa do in-tensa-mente para abafar o caso polémico!!!!

Blog Archive

Follow me