In music teddy bear funny Bea gata boatos seduzir intelectual kafka stylish fashion

EPISÓDIO 3_A gata Bea confessa...






Como a equipa do in.tensa.mente gosta de ser imparcial e apurar a verdade, decidiu entrevistar o outro lado da questão. Entrevistámos a famosa gata Bea.


Como se pode ver pelas fotos, Bea é uma gata fashion e brilhante (vejam só os olhos dela). Pediu-nos para a fotografarmos na sua nova manta.

A gata Bea contou-nos que conhece bem o urso Teddy.

"Ele costuma vir dizer-me umas coisas complicadas ao ouvido. Mas como eu não percebo bem onde é que ele quer chegar com aquela conversa toda, faço-lhe um miado especial e ele foge."


in.tensa.mente: Mas tem alguma suspeita acerca das suas intenções?

Bea: Bem, hummm, não sei. Ele fala, fala, mas não faz nada. Se lhe mio, pôe os seus óculos e foge para se embrenhar na sua leitura.

in.tensa.mente: O que pensa acerca dele?

Bea: Eu acho que ele até é um urso fofinho. E gosto muito daquele lenço que usa sempre. Dá-lhe muito estilo. Parece mais "macho". Mas....

Related Articles

2 intense minds:

Anónimo disse...

Ai! ai! Afinal o Teddy é timido! isso das leituras é só um subterfugio!! Alguem tem que lhe dar um empurrãozinho pa esse amor que esta no ar! Força teddy! Coragem!!! nos estamos contigo!!

nuno disse...

É tímido é...a gata não quer dar o braço a torcer, porque tem medo de represálias por parte da dona!

Blog Archive

Follow me