In mini preservativo Teddy Bea Batman novela

EPISÓDIO 7_Uma descoberta reveladora...ou não.

source: google images



Este fim-de-semana a Dona da Gata Bea esteve mais tempo fora de casa. Esta manhã aproveitou para pôr algumas coisas em ordem e, ao limpar a sala, para seu enorme espanto, econtrou, debaixo de um dos sofás, um mini mini preservativo. Quem terá comprado este pequeno objecto? Teddy? Gata Bea? Batman? Ou Robin?



Uma coisa é certa: os fins-de-semana em que a Dona da Gata Bea sai, não são tão calmos como ela pensava. A agitação naquela casa parece ser grande e fervilhante!!!!

Related Articles

2 intense minds:

Anónimo disse...

bem, do Teddy não deve ser, senão era um macho muito mal equipado!! Com aquele tamanho era de estranhar... Bom, mas agora o mais provavel é ser do Batman! O que de facto me intriga porque pode ser o sinal que a Gata Bea ja balanceou po lado negro da força! ;)

nuno disse...

Não deve ser do Teddy??? Não meto as mãos no fogo pois isto tudo começou com as fortes suspeitas que esse malandro andava de volta da Bea. Ambos negaram o envolvimento mas o encontro das maquilhagens veio mostrar que aconteceu qualquer coisa.

Teoria da Conspiração:
Os dois reuniram-se numa casa nas ilhas "cai mão" e pensaram em varias possibilidades para negar o tal envolvimento. Isto seria muito mau para a carreira diplomata do Teddy, logo teriam de culpar um terceiro elemento.
Chamem a P.J porque o F.B.I e o C.S.I estão todos muito ocupados a fazer series...

Blog Archive

Follow me