In batman WC bathroom man bat festa party teddy bear gata bea dona da gata novela

EPISÓDIO 6_Um triângulo amoroso?




A equipa do in.tensa.mente encontrou estas fotografias em casa da Dona da Gata Bea. Pelas imagens, tudo nos leva a crer que houve uma festa e, pelo menos, uma das personagens esteve presente: Batman.

Como sabemos que ninguém (ou quase ninguém) faz uma festa sozinho, fomos investigar. A Dona da Gata Bea afirmou não saber nada acerca deste assunto. Mas Batman, já nos forneceu mais informações.


In.tensa.mente: Sr. Batman, ou deveremos tratá-lo por menino?

Batman: Eu sou quase senhor. O Robin é que é um menino.

in.tensa.mente: Desculpe, então. Passaremos a tratá-lo por senhor. Estas fotografias parecem ter sido tiradas durante uma festa. Pode explicar-nos o que aconteceu?

Batman: Bem... Foi, de facto, uma festa. Infelizmente o Robin não estava. Que saudades tenho do Robin!!!

In.tensa.mente: Mas então quem foram os intervenientes desta festa?

Batman: Esta festa aconteceu numa noite em que a Dona da Gata Bea saiu. Aproveitámos as minis que ela tinha no frigorífico e fizemos uma party aqui na casa-de-banho. Só tenho pena do Robin não ter vindo. Que saudades tenho do Robin!!!


In.tensa.mente: Mas, afinal, quem esteve consigo nessa festa?

Batman: Ahhhh. Sem ser o Robin, que não pode vir? Pois...ainda não disse. Ai ai... Robinzinho!!!...Adiante, para além de mim, esteve também a gata Bea, aquela gatona, e o urso Teddy. Foi divertido!! Mas o Robin...

In.tensa.mente: Pois, já percebemos, o Robin não pode vir.

Batman: Pois, é verdade. Estava bem triste por isso. Mas apareceu a gata Bea, e fiquei como que iluminado. Já viram a cor dela? É preta como eu. Por que será?

In.tensa.mente: Mas acha que a cor dela é relevante para a história?


Batman: Pois...pode ser. Não será um sinal? Vejam só, o Teddy é castanho, mas eu sou preto... E a gata Bea também é preta. Quer dizer, também tem uns pelinhos fofinhos castanhos. Mas a maioria são pêlos pretos. E que pêlos!!!!

In.tensa.mente: O que fizeram nessa festa?

Batman: Olhe, já estão a querer saber demais, não acham? Estão aqui a investigar tudo para depois ir contar à Dona da Gata Bea?

In.tensa.mente: Não, de forma nenhuma. Só queremos apurar a verdade, mais nada.

Batman: Humm... Ok! Só posso dizer que bebemos umas valentes minis e médias e brincámos com as maquilhagens. Foi muito divertido! hihihih Até me esqueci das saudades que tinha do Robin. Aiaiaia, Robinzinho!!! Não estava ele, mas estava a gata Bea. Quando não se tem Robin, caça-se com gata, não é assim o ditado?

Related Articles

3 intense minds:

Flávio-Ruivo disse...

Tas a ficar muito imaginativa!! tá tá o burro nas couves como se diz na minha terrinha :)

nuno s disse...

Eu cá se fosse o Teddy começava a ficar com medo. Batman parece ser ciente da sua homossexualidade também.
"Batman: Humm... Ok! Só posso dizer que bebemos umas valentes minis e médias e brincámos com as maquilhagens. Foi muito divertido! hihihih"
Esta frase diz tudo!

Foge Teddy fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Anónimo disse...

Ó Teddy, não te preocupes! o Batman é gay! A beazinha é para ti!! esse batman só pensa no seu Robinzinho! E ménage á 3 não o concebo... Bem, mas da Space girl, todos os scenário são possíveis.. ;) A imaginação não tem limites... fiquem bem!

Blog Archive

Follow me