In fim-de-semana relax weekend thank you agradecimento fotografia photography black white branco preto insólito Praia da Vieira

Um acontecimento insólito (na minha vida)

source: andeverythingstillmovesinslowmotion


O fim-de-semana, numa visão global e abrangente, foi interessante. No sábado dei um workshop de auto-maquilhagem, em Marinhais. Gostei imenso da experiência e pude ensinar 9 senhoras e meninas a usar a maquilhagem para se valorizarem, num ambiente descontraído, bonito e cheio de boas vibrações.

Na noite de sábado fui agredida pelo meu namorado que, sem querer (diz ele) me pisou e deixou um dos meus dedos do pé a sangrar. Aí lembrei-me da razão por que, em tempos, evitava sair à noite com sandálias. Imaginem se tivesse sido pisada por uns saltos altos? Não, não, que eu saiba, ele nunca usou saltos altos. ahahah

Mas enfim, a aventura não ficou por aqui. Não satisfeito com o facto de me agredir fisicamente ainda teve que me levar, no domingo à noite, para aqueles lindos e super interessantes bares da praia da Vieira de Leiria. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Grrrrrrrrrrrrrrrrrr Socorroooooooo!!!


Foi a loucura! Aquela música (o pior de tudo, na minha opinião), a decoração e algumas das gentes... Definitivamente, não têm nada a ver comigo. Felizmente a experiência durou pouco tempo. Ufa!!! Mas as consequências deste acto tresloucado e irreflectido vão-se repercurtir em alguém. Ai vão vão!!!! ;) :p


P.S: Peço desculpa aos amantes da Praia da Vieira. Têm todo o meu respeito, mas têm que admitir que aquele meio não tem nada a ver com a minha pessoa.

Related Articles

0 intense minds:

Blog Archive

Follow me