In kill bill fight luta sonho filme kung fu Quentin Tarantino

Tonight's dream




Esta noite tive um sonho digno de um filme de Tarantino.
Estávamos numa sala/cozinha, eu e alguns colegas e comentámos, já com algum medo: "Vêm aí Los Americanos".

Los Americanos era um esquadrão de três chineses: uma mulher e dois homens. O que gosto especialmente é que têm um nome em Espanhol, chamam-se Americanos e, na verdade, são Chineses.

E eis que entram os três chineses, baixinhos e todos vestidos de preto. E eu agarro na mulher e, com passos de uma verdadeira kung fua (eu sei que se diz kung fu, mas no meu caso é kung fua), em três tempos deito a mulher ao chão.

Acontece que fico com uns pequenos remorsos. Afinal ataquei uma mulher mais pequena e mais magra do que eu, qual ser indefeso. Mas a mulher depressa se levanta e dirige-se para a máquina de café, que se encontrava na mesa redonda, no meio da sala. Decidimos todos, sem falar, mas com olhares cúmplices, que vamos beber um café e conversar antes de, inevitavelmente, partirmos para a violência. E, de repente: TRRRRRIIIIIIIIIIIMMMMMM...

Related Articles

1 intense minds:

nuno disse...

ahahahahahahhahahahha, manda-lhe um argumento! Por certo que ele vai achar piada e quem sabe se não vai parar a um cinema perto de ti! lolololol :)

Blog Archive

Follow me