In care for clothes how I iron clothes how to lifestyle passar a ferro rowenta steam tratar das roupas vapor

How I iron my clothes




Passar a ferro não é propriamente uma tarefa que gosto. Aliás, as tarefas domésticas, para mim, têm de ser acompanhadas de música alta, para tornar a coisa mais suportável. Eu sou do género: gosto de ver limpo, mas não me agrada muito o tempo que gasto a limpar e com o passar a ferro é exatamente a mesma coisa. lol
Como trabalhei numa loja que tinha uma máquina destas (chamávamos-lhe a vaporeta, apesar de ser de outra marca), achei que ter uma em casa ia tornar o meu suplício um pouco mais leve. E não me enganei!!! :) Esta máquina tem várias vantagens: aquece em cerca de um minuto e conseguimos passar uma peça de roupa em 2 minutos e não é preciso abrir e fechar tábua de engomar (que já é um desperdício de tempo). Está sempre pronta a ser usada e, outra qualidade que acho muito interessante, é que a sua utilização é tão fácil, que os homens usam-na sem refilar. ;)
Obviamente, não dá para passar lençóis ou toalhas grandes. Na minha opinião, podia ter o "tronco" mais alto, para não ter que me dobrar para passar as peças mais compridas (de qualquer forma, fazer ginástica faz sempre bem). :p

Ironing is not really my thing. In fact, housekeeping chores must be made while listening to loud music, in order to turn it less painful for me. I like to see things cleaned, but I consider a waste of time cleaning and that's the same with ironing. lol
As I worked in a fashion shop which had a similar machine, I thought it would be good to have one of this at home. And I was right!!! :) This machine has some interesting advantages: it heats in about a minute and you manage to iron a piece in 2 minutes. It is always ready to work and another very interesting benefit is that it is so easy to use, that guys don't even argue when they have to iron their own clothes. :)
You can't iron blankets or long towels with it and I think its "trunk" should be taller, so that I wouln't have to bend to iron long clothes (anyway, a bit of gymnastics is always good). :p



Related Articles

0 intense minds:

Blog Archive

Follow me