In man men fashion editorial moda homem autumn winter outono inverno photo fotos revista magazine fashion moda

Moda para homem/Men's fashion








Hoje decidi dar este presente aos homens (humm ...as mulheres também deverão gostar... :p)!
Se compararmos bem, existe muito mais moda para mulher do que para homem. E o facto é que os homens estão cada vez mais atentos a estes assuntos. E eu acho muito bem, sinceramente.
Quando tinha a minha loja de moda, e fazia peças originais e únicas, os meus clientes masculinos mostravam-se contentes por encontrar algo diferente para eles, já que o mercado não lhes dava muita escolha.


Este é um editorial da VMan. Espero que gostem.


Today I've decided to give this small gift to men (well...women must like it too... :p)!
Comparing, there is much more fashion for women than for men. And men are getting more and more interested in fashion. And I think they must, really!
When I had my fashion shop and used to create unique and original clothes, my male clients were glad that they had found something different for them, because they hadn't such a large scale to choose from as women.


This is an editorial from VMan. I hope you like it.

Related Articles

0 intense minds:

Blog Archive

Follow me