In dj pat set knot leiria minimal electro techno tech music bar club

The day after...




Como vos disse, ontem foi a minha estreia no Puzzle Bar. Correu bem. Gostei. :D
Gostei da simpatia e calma do dj Oliver N, assim como dos donos do Puzzle: Nelson e Cátia.
O público gostou, pois vi uns pés a bater, uns olhares para a cabina, umas cabeças a abanar e disseram-me que lá no cantinho já havia quem dançasse. Só é pena terem-se escondido. Gosto de ver a reacção à música que passo. É fundamental!

Mais uma vez, agradeço a todos os que me apoiaram , principalmente ao N, que está sempre presente. :D

Estas foram as palavras do dj Oliver N para me apresentar:

"A carreira desta dj, tem sido marcada pela descrição. A Pat, não procura a fama para se destacar. Apenas quer divertir-se, e levar os outros a divertirem-se. Esperem um deep-minimal-tech sempre a progredir á medida que as horas avançam.Estreia-se hoje no Puzzle Bar depois de ter passado pelo concurso do Anubis onde chegou á final (No Clube Suite) e pelo Hype. Segredo: ela é fã de Marc Romboy =P Siga a musica :)"

As I told you before, it was my first time playing as dj at the Puzzle Bar. It was fine. I liked it. :D
Dj Oliver N was quite nice and calm, just like the bar's owners: Nelson and Cátia.
People liked it, because I've seen some feet beating, some people looking for me and some heads shaking and someone told me that there were some people dancing at the corner of the room. Unfortunately I couldn't see it very well. I like to see people's reaction to my music. It's really important.


Once again, thank you all for the support, mainly to N, who is always there. :D


Related Articles

0 intense minds:

Blog Archive

Follow me