In dj pat set music bar club drink drunk copos ouvir música joy division she lost control

Sometimes

Sometimes I get drunk, I go home and listen to...

Às vezes bebo muitos copos, vou para casa e ouço...



">

Related Articles

5 intense minds:

Oliver N disse...

Tambem gosto do "Love Will Tear Us Apart" :D

Patrícia Matias aka dj Pat disse...

"Love Will Tear Us Apart" é, sem dúvida, o tema mais conhecido deles. Eu gosto de todos. Tem uma mística... E muito mais se poderia dizer de Joy Division. Vê o filme "Control"! :D
Também gosto muito de "Transmission" e "Digital".

Oliver N disse...

Tambem és fá de New Order entao? E de Bauhaus?
Eram essas coisas que eu ouvia no meu tempo do liceu :P

Patrícia Matias aka dj Pat disse...

Yap. Quando andava no liceu ouvia Doors, Nirvana, Pixies, The Cure, etc. New Order, Bauhaus e outras tantas coisas, comecei a ouvir na universidade. Mas a minha banda preferida era Sonic Youth. :D

Oliver N disse...

Epá... as coisas que me lembras! =D

O Robert Smith e os Cure eram a minha banda de eleição!
Até saía de casa e metia os alfinetes nas calças nas escadas do prédio ^.^
Sonic Youth tambem tenho alguns albuns. E outra que venerava eram os Sisters of Mercy.
Foi a minha época de de vestir de preto e botas DocMartin por fora das calças =P

Blog Archive

Follow me