In fashion party people night bars clubs disco noite Leiria look moda bares discotecas música divertimento inspiração estilo look

Ser feliz está na moda! / To be happy is in!



Hoje estou especialmente feliz! :D
Ontem foi uma grande noite para mim. Apesar do nervosismo inicial. Apesar de saber que me falta um bocadinho assim (uns 3 cm) na parte técnica, as pessoas gostaram, dançaram, aplaudiram. E eram pessoas que percebem de música. E isso conta e MUITO para mim.

Um grande OBRIGADA a todos os que estiveram lá para me apoiar (não esquecerei) e ao DJazzy, à Mena e ao Pedro, que mais pareciam a minha família. 5 *****

A todos, recomendo o Hype. Os clientes são muito bem tratados e com muita atenção, a decoração é muito bonita, o espaço acolhedor. Espero em breve ter fotografias para colocar aqui.

Quanto a mim, continuo a dizer que saber que gostam da minha música, que ela faz as pessoas sorrir, bater o pé e dançar é uma alegria imensa. :D

OBRIGADA A TODOS!!!


Today I'm really really happy! :D
Last night was a great night. Despite the nerves at the beginning, despite knowing that I must improve the skill, people liked, danced and even clapped. And they were people with large musical knowledge. It really matters to me.

A huge THANK YOU to all the people who were there to support me (I won't forget) and to DJazzy, Mena and Pedro who were like family to me. 5 *****

I recommend Hype to all. The clients are very well treated, with lots of attention, the space is very well decorated and cozy. I hope I'll have some photos to show you.

I keep on saying that knowing that people like my music, that it makes them smile, move their feet and dance is happines to me. :D


THANK YOU ALL!!!

Related Articles

0 intense minds:

Blog Archive

Follow me